Pedagogas em Formação - UFFS

Esse espaço tem por objetivo compartilhar ideias, atividades e jogos relacionados à alfabetização. Direcionado à todos aqueles que acreditam que a ludicidade é essencial para o desenvolvimento da criança. Embarque conosco nessa viagem para o mundo da imaginação!

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Conheça um pouco do Instituto Alfa e Beto - IAB




 O Instituto Alfa e Beto - IAB é uma organização não governamental que possuí como proposta promover e disseminar políticas e prática educativas, vizando "Promover a efetiva alfabetização das crianças, por ser este o PROBLEMA NÚMERO 1 da educação no Brasil." Desta forma o Instituto tem como objetivo de ajudar a promover um Brasil melhor com educação de qualidade e para todos. Além de vários produtos e serviços prestados pelo institudo podemos destacar a Coleção ABCD, que é destinada a crianças do ensino fundamental, possuí material diversificado para ajudar na melhor aprendizagem dos alunos, disponibilizando um amplo material, vídeos, artigos, livros, entre outros para auxiliar tanto os professores como os pais e os alunos.

Convidamos a todas (os) para dar uma olhada no site do IAB, pois apresenta uma vesta quantidade de contéudos e sugestões importantes para a área da educação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário